Esporte
Postado em: 5/02/2018 | Por: Equipe Do site Atlético Mineiro vem com time principal para encarar o Galo do Acre na Arena da Floresta, em Rio Branco

O Atlético Mineiro desembarca às 22h desta segunda-feira (5), em Rio Branco, para enfrentar na quarta-feira (7), o bi campeão estadual Atlético Acreano, pela Copa do Brasil.

 

 

O técnico Osvaldo Oliveira decidiu trazer para o Acre o mesmo time que derrotou a URT ontem pelo campeonato mineiro.

 

Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube visitante, o time fará um treino na terça (6), em Rio Branco, em local ainda indefinido.

 

Os dois Galos se enfrentam na quarta feira, 20h:30min (horário do Acre), pela 1ª fase da Copa do Brasil. Por ser visitante, o clube mineiro joga com a vantagem do empate.

 

Times se enfrentaram em amistoso no ano passado
No dia 6 de agosto do ano passado, as duas equipes disputaram um jogo treino em Porto Alegre. O Galo do Acre havia jogado no dia anterior pela série D, quando derrotou o São José. O mineiro, iria encarar o Grêmio pelo brasileirão.

 

Em 1992 Galo Mineiro eliminou o xará do Acre na Copa do Brasil
O confronto de quarta-feira será o segundo entre os clubes pela mesma competição. Em 1992, Os dois Atléticos se enfrentaram em jogos de ida e volta. Na capital do Acre os mineiros venceram por 1 x 0 e tornaram a derrotar os acreanos em Belo Horizonte, por 2 x 0.

 

Ingressos promocionais
A diretoria do Atlético Acreano anunciou uma promoção de ingressos para a partida da próxima quarta-feira. Os ingressos antecipados vão custar R$ 40,00, valor que corresponde a meia entrada. O clube colocou 5 mil ingressos a disposição dos torcedores.

 

galo-mineiro

 

 

 

Fonte: www.ac24horas.com

 

Comentário