Esporte
Postado em: 20/02/2018 | Por: Equipe Do site Rio Branco Football Club aposta na Copa Verde para salvar o primeiro semestre da temporada 2018

 

rb-sao

 

 

 

Só a classificação para a próxima fase da Copa Verde pode trazer um certo alívio para o Rio Branco FC neste início de temporada.

 

Depois da derrota para o Plácido de Castro no último domingo pelo estadual e a eliminação na Copa do Brasil, o clube aposta esperança na Copa Verde.

 

Nesta quarta, o Estrelão recebe o São Raimundo (RR), em partida marcada para as 19:30 hs na Arena da Floresta.

 

A situação do time é um pouco mais confortável para o confronto. Como venceu o jogo de ida na casa do adversário, o Mais Querido precisa apenas de um empate simples para avançar e encarar o Manaus FC, também em duas partidas.

 

Depois de escalar um time misto no estadual e acabar surpreendido pelo Tigre do Abunã, o técnico Cristhian Souza, aquele que abandonou o time ás vésperas da decisão do título no ano passado, vai usar força máxima contra os roraimenses.

 

Na atual temporada, o treinador possui um aproveitamento de 60%. Foram cinco jogos. Duas vitórias e uma derrota no estadual, uma vitória na Copa Verde e novo tropeço na Copa do Brasil.

 

 

 

copa-verde

 

 

 

Fonte: ac24horas / rofronteiras

Comentário