Esporte
Postado em: 21/03/2018 | Por: Equipe Do site Rodada do estadual tem time brigando por vaga e contra o rebaixamento

Nos dois jogos que acontecem hoje na Arena da Floresta, abrindo a última rodada do returno, tem time brigando por vaga na semifinal e equipes lutando para não cair pra segundona.

 

No primeiro confronto, onde o Andirá recebe o Humaitá, a vitória significa permanência na elite e classificação para a próxima fase.

 

O Morcego, com 3 pontos no campeonato inteiro, quer o resultado positivo para confirmar sua presença na 1ª divisão em 2019. O time de Porto Acre, que também possui 3 pontos no returno, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para evitar que os classificados do grupo para a semifinal sejam decididos pelos critérios de desempate.

 

Assim, além de ter que vencer o Andirá, o “Tourão” ainda precisa torcer o Atlético vencer o Plácido, no domingo, fora de casa. A partida começa às 17h:30.

 

Vasco x São Francisco

 

Única equipe que não venceu até agora no estadual, o “São  Chico” precisa do resultado positivo para disputar com o próprio Vasco, quem cai para a série B.

 

O Vasco tem 3 pontos na classificação geral, e só cai se for goleado por 6 ou mais gols na noite de hoje. O jogo começa às 19h:30.

 

 

 

ARENA_01

 

 

 

Fonte: ac24horas / rofronteiras

Comentário