Notícia
Postado em: 7/03/2019 | Por: Equipe Do site FACÇÃO: Ataque a tiros dentro de residência termina com um morto e dois feridos no distrito de Vista Alegre do Abunã/RO

Um ataque a tiros na noite de quarta-feira (06) terminou com um jovem morto e dois feridos em uma residência localizada na Rua Alberto Loeblen, região Central de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho (RO).

 

Segundo a polícia, a residência supostamente seria um ponto de venda de drogas (boca de fumo). Na ocasião três suspeitos invadiram o local, todos armados e começaram a atirar nas vítimas.

 

Após o ataque, os suspeitos evadiram-se para uma área de mata. Populares acionaram o vereador do distrito que socorreu as três vítimas em seu carro particular até o hospital de Extrema. Porém, com a chegada logo foi constatado o óbito do jovem, Kennedy Willian Alencar Eleotério, 18. No bolso da roupa dele foram encontradas uma porção de cocaína e a quantia de R$ 21,00.

 

Já as outras duas vítimas, Evangelista Alencar de Souza, 40, e Marcos Santiago da Silva, 20, foram transferidas para o hospital no Estado do Acre em estado grave.

 

Uma das vítimas enquanto consciente chegou a dizer que os atiradores seriam conhecidos como Edmar, Gustavo e Gordinho, mas não revelou qual seria a motivação para o crime. Contudo, a polícia apurou que as vítimas fariam parte de uma facção criminosa. A Polícia Civil investiga o crime.

 

 

 

 

 

WhatsApp_Image_2019-03-07_at_06.41.05F

 

 

 

 

Fonte: rondoniaovivo  /   www.rofronteiras.com.br

 

Comentário