Notícia
Postado em: 6/02/2019 | Por: Equipe Do site POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE CUNHADO DO IRMÃO DO SENADOR MARCOS ROGÉRIO

Na manhã desta quarta – feira (06) a Polícia Militar foi acionada através da Central de Operações a comparecer em uma oficina de motos localizada no centro do município de Nova Mamoré/RO, onde populares suspeitavam de uma motocicleta com placa de Rio Branco/RO possivelmente fosse produto de furto/roubo.

Os policiais ao chegarem no local entraram em contato com o suspeito que foi identificado como sendo Eclesiastes L. N, 26 anos, vulgo “Darte” que havia deixado a motocicleta, marca Honda Bros, cor branca com azul, com placa de Rio Branco/AC e teria ido almoçar em um restaurante próximo a oficina. Ao fazer consulta no sistema foi constato restrição de furto/roubo que ocorreu em Rio Branco/AC.

Consta contra o suspeito um mandado de prisão preventiva, que foi levantado pelos policias civis quando o suspeito chegou a delegacia por suposto envolvimento no latrocínio brutal que vitimou Gilmar Lopes Moreira, 28, que era cunhado do irmão do senador eleito Marcos Rogério (DEM/RO). O corpo da vítima foi encontrado em uma mata próximo a Extrema, distrito de Porto Velho no dia 28 de Dezembro de 2018.

Ele recebeu voz de prisão por receptação e a Polícia Civil dará cumprimento ao mandado de prisão preventiva que consta contra o suspeito. A ação contou com o apoio da Polícia Civil.

3f8641b8-321b-4d42-8b7f-924c93c8b13d

Fonte: mamoreagora   /   www.rofronteiras.com.br

Comentário