Notícia
Postado em: 22/02/2019 | Por: Equipe Do site Trecho de rodovia que liga o Acre ao Peru desmorona e deve ficar fechada

Um desmoronamento registrado na Rodovia Interoceânica, no Peru, deve deixar o tráfego interrompido em um trecho da via por ao menos quatro semanas. O incidente compromete o deslocamento de turistas que pretendiam se deslocar do Acre a Cusco (Peru) durante o feriado de Carnaval. A alternativa é utilizar outra rota que aumentaria o percurso em aumenta 260 quilômetros.

De acordo com relato postado na página da Eme Amazônia, o desmoronamento foi na madrugada de quinta-feira, 21, na altura do quilômetro 154, entre o pedágio de Quincemil e Marcapata, interrompendo 100% do fluxo de veículo. O trecho liga Puente Inabari, depois de Mazuco, a Cusco.

 

“Mantivemos contato com a central de controle da CONIRSA, empresa que cuida da estrada, e tivemos a resposta oficial de que o trecho ficará interditado por três a quatro semanas. A alternativa é seguir via Mazuco – Macuzani – Juliaca”, diz post da empresa.

 

 

 

estradaperu_foto_-Javier-Collantes-Astete-e1550859963545 estradaperu_foto_-Javier-Collantes-Astete-e1550859963545 (1) estradaperu_foto_-Javier-Collantes-Astete8_ estradaperu_foto_-Javier-Collantes-Astete4_

 

 

 

 

Fonte: .ac24horas   /  www.rofronteiras.com.br

 

Comentário